Projeto Musicâmara aconteceu dia 10 de outubro na Igreja de reunindo cantores da região
A plateia lotada e os fortes aplausos do público foram os emocionantes resultados do Recital Especial Canto & Piano que os cantores Antônio Henrique Nogueira, Maria Elisa Seger, Carine Fick e Ana Cláudia Specht fizeram na sexta-feira (10 de outubro) na Igreja de Cristo na sexta-feira (10 de outubro). O evento foi um iniciativa do projeto Musicâmara, desenvolvido pela Presto Produções e contou também com uma participação inédita de Lucia Passos, diretora da Presto e orientadora vocal dos cantores. Todos foram acompanhados pelo pianista Rodolfo Wulfhorst.

Na seleção de músicas, clássicos de Franz Schubert, Léo Delibes, Georges Bizet, Giacomo Puccini, Villa-Lobos e Ronaldo Miranda.





Sobre o Musicâmara – O Projeto MusiCâmara, idealizado pela Presto Produções e Promoções Artísticas, realiza concertos de música de câmara com foco em música erudita. Sua formação acontece de acordo com as atividades que são elaboradas, podendo reunir, por exemplo, a Camerata Presto e o Madrigal Presto e grupos de canto coral e demais artistas para apresentações como o Concerto de Natal.
Seus concertos percorrem diferentes cidades, onde parceiros locais recebem e divulgam cada edição.
As formações variam, sendo definidas a partir da proposta artística e musical, tendo como critério principal a música erudita de câmara, sob a curadoria de Lúcia Passos, coordenadora artística do projeto desde a primeira temporada, em 2008.