Oficina de Técnica Vocal com Lucia Passos em Porto Alegre

A PRESTO realizará uma Oficina de Técnica Vocal com a Profa. Lucia Passos em Porto. A atividade acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro 2019.

A Atividade visa oportunizar à comunidade em geral o contato com a Técnica Vocal, visando a descoberta, desenvolvimento e melhor aproveitamento do seu potencial vocal, através de exercícios de respiração, postura, emissão, articulação, apoio e ressonância.

DESENVOLVIMENTO

1- Conscientização corporal
2- Postura e relaxamento
3- Respiração
4- Emissão vocal
5- Articulação
6- Apoio
7- Ressonância
8- Palavras e textos

Uma abordagem prática da Técnica Vocal como suporte para a realização de um repertório, conscientização corporal, fisiológica e vocal do cantor.

Quem pode participar na Oficina de Técnica Vocal

Profissionais, estudantes de música, professores, e demais interessados no canto e no desenvolvimento vocal (erudito e popular).

CARGA HORÁRIA

9 horas/aula

Inscrições

De 12 de agosto a 12 de setembro de 2019 – VAGAS LIMITADAS

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER AGORA

HORÁRIO E LOCAL DA OFICINA
Das 18 às 21h

Casa de Cultura Mário Quintana – Sala Marcos Barreto, 3º andar – R. dos Andradas, 736 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS

INVESTIMENTO
R$ 200,00* – a vista
R$ 230,00* (até 2x no cartão)

VAGAS LIMITADAS

Orientações para matrícula na Oficina de Técnica Vocal

1. Preencha a ficha de inscrição através do link acima.
2. Opção 1 – Efetue o depósito conforme os seguintes dados:
Dados para depósito (pessoa física) – Banrisul: Agência: 0415 Conta corrente: 35.035885.0-8. Favorecido: Ailton Gomes de Abreu CPF: 692 335 600 82
Opção 2 – Solicite uma cobrança via PagSeguro e escolha pela opção de pagamento que for mais conveniente. Solicitar através do e-mail contato@prestosl.com.br.
3. Envie por e-mail o seu comprovante de depósito informando o seu nome completo e em qual oficina deseja realizar sua inscrição.
4. Alunos que terão suas inscrições pagas por terceiros (pessoa jurídica) devem fazer contato anterior com a PRESTO para orientação através do e-mail contato@prestosl.com.br ou do telefone 51 3037 7784.
5. Pessoas que residem em São Leopoldo e região poderão fazer sua inscrição diretamente na PRESTO – Rua Lindolfo Collor, 263 – centro – São Leopoldo no horário das 09h às 12h e das 13h30min às 18h.

Realização:
Presto – Produções e Promoções Artística

Coordenação artística: Lúcia Passos
Produção executiva: Ailton Abreu
Produção Cultural: Henrique Pinto
Assessoria de Imprensa: Roberta Amaral

Apoio: Casa de Cultura Mario Quintana

LÚCIA PASSOS


Lúcia Passos, mineira radicada há 41 anos no Rio Grande do Sul, é cantora e professora de técnica vocal, atuando junto aos cantores de música erudita e popular, coros e regentes do RS e do Brasil, como professora de Técnica Vocal na Oficina de Música de Curitiba e, através do Projeto Villa Lobos da FUNARTE, realizou oficinas em todo o Brasil, colaborando na formação de coros e preparadores vocais.
Como cantora, realizou recitais de música de câmara no Brasil e exterior e também foi solista de várias orquestras brasileiras. Foi Coordenadora Cultural na Universidade do Vale do Rio do Sinos, realizando projetos culturais como o Sempre às Terças, Projeto Seis e Meia- Música na Capela, séries de concertos e shows.
Atualmente é Sócia e Diretora Artística da PRESTO – Produções e Promoções Artísticas, em São Leopoldo/ RS que realiza há 11 anos o Projeto MusiCâmara, além de se dedicar à orientação de cantores, atores e professores no Espaço Livre de Música, e preparação vocal do Madrigal Presto.