Projeto MusiCâmara 2017 – 10 Anos

A música erudita é um importante elemento na formação cultural de uma comunidade, que por vezes acaba vivendo apenas de modismos. Nesse sentido, o MusiCâmara vem cobrir uma lacuna quando se trata de iniciativas que democratizem o acesso à música erudita, bem como promovam a formação de plateia, de forma que esta não só prestigie mas sobretudo possa alcançar maior entendimento desta linguagem artística. E é justamente esse aspecto didático que diferencia o projeto.

Entendemos que a valorização da arte e da cultura também se faz pela utilização de espaços históricos na comunidade. Por isso, buscamos em cada cidade espaços que ofereçam condições para a realização de concertos e que, ao mesmo tempo, tenham reconhecida significância cultural.

Dessa forma, a PRESTO – Produções e Promoções Artísticas quer, juntamente com parceiros e apoiadores, contribuir para a valorização da música erudita e da cultura em geral, através da realização do Projeto MusiCâmara – Temporada 2017 – 10 anos.

O MusiCâmara, que é aberto à comunidade em geral e estudantes, tem coordenação da cantora e professora de técnica vocal Lúcia Passos e produção cultural de Ailton Abreu.

Para mais informações, o contato pode ser feito com a PRESTO Produções e Promoções Artísticas, pelos telefones (51) 3037-7784 e 9278-5967, pelo e-mail presto.arte@gmail.com.br, pelo site www.prestosl.com.br ou no endereço Rua Lindolfo Collor, 263 – Centro – São Leopoldo/RS.

 

presto_cartoes_full