Professor Marcelo Dias

 

eu

Marcelo Dias iniciou seus estudos musicais em 2002 no Projeto Cantalomba, estudando canto coral, violão e flauta doce.

Através desse projeto, viajou para Curitiba, Uruguai e Argentina, além de municípios gaúchos apresentando espetáculos vocais, instrumentais e percussivos.

Foi integrante do Coral Infanto Juvenil de Canudos, do Coro Municipal de Novo Hamburgo e do Octeto de Flautas Doce da EST, levando espetáculos para regiões nacionais e internacionais.

Trabalhou como ator e músico no Teatro Luz e Cena, e Produtora de Arte 2por2.

Foi regente e preparador vocal do Coro Infanto Juvenil de Canudos, do Juvenil Cantalomba, e preparador vocal do Vocal HIMPV.

Lecionou musicalização através da flauta doce no projeto Cantalomba, técnica vocal para iniciantes na Escola Soneto em Estância Velha e na Escola Compasso em Porto Alegre.

Foi preparador vocal bolsista do Laboratório de Iniciação Vocal da UFRGS.

Atualmente, bacharelado em Música com habilitação em Canto pela Universidade Federal do  Rio Grande do Sul – UFRGS, Licenciando em Música, também pela UFRGS, preparador vocal dos coros do Cantalomba.

É Integrante da Camerata Hamburgo, Regente do Coro Municipal de São José do Hortêncio, professor de musicalização através do violão para cantores e simpatizantes do Coro Municipal de São José do Hortêncio, e professor de técnica vocal para iniciantes na PRESTO Produções Artísticas.

VOLTAR AO MENU ANTERIOR VOLTAR AO MENU PRINCIPAL